Guia BlizzCon para brasileiros, parte 4

 

Todos os artigos do guia:
*** Parte 1 – passaporte e visto ***
*** Parte 2 - ingressos ***
*** Parte 3 - passagens ***

———–

DAEEEEEEE! =)

Povo querido, rompemos a barreira dos 100 dias para BlizzCon (no momento em que escrevo isso, faltam 99). É a hora definitiva de organizar a viagem, e por isso estamos publicando o restante deste guia a toque de caixa para vocês. =)

Hoje falaremos sobre opções de hospedagem para a BlizzCon.

Além do centro de convenções, a principal atração turística de Ahaneim é a Disneyland, o primeiro parque temático da Disney, construído pelo Walt Disney em pessoa.

Criança feliz!

A Disneyland fica muito perto do centro de convenções. Por conta disso, nesta região tem MUITAS opções de hotel.

É interessante pegar um hotel próximo ao evento por questões de praticidade: da pra ir a pé do hotel até a convenção, depois de comprar um monte de muamba na lojinha da Blizzard dá pra ir rapidinho até o hotel, deixar tudo no quarto e voltar para a feira sem precisar ficar carregando um monte de coisas, etc.

Eu aprendi isso do jeito difícil: peguei um hotel longe pra cacete, só dava pra ir/voltar de ônibus/taxi, e tive que ficar carregando minhas coisas o dia inteiro. Além disso, tive que pedir um táxi de madrugada para ir embora e perdi a chance de comer panqueca com o Metzen e o Morhaime. Portanto, não cometam o mesmo erro. =)

Metzen no restaurante e meu táxi me esperando no fundo.

Então vamos lá:

O Hotel mais próximo da BlizzCon é o Hilton Anaheim, que fica DE FRENTE para o centro de convenções. É só atravessar a rua e pronto. É também neste hotel que o próprio pessoal da Blizzard costuma ficar, e para onde todo mundo vai depois da feira, funcionários da Blizzard e fãs, para beber e confraternizar. No Hilton também costuma rolar a festa não-oficial, que obviamente é a melhor, hehehe, falarei mais sobre isso adiante. =)

O Hilton é um hotel GIGANTE e luxuoso, e por conta disso é o mais caro. As diárias mais baratas ficam em torno de 260 dólares/dia. É possível achar hotéis mais baratos e muito próximos (o centro de convenções é cercado por hotéis) por preços bem mais em conta.

Clique aqui para ver uma busca de exemplo por hotéis perto da BlizzCon no hotels.com.

Chique no úrtimo!

Normalmente os hotéis nos Estados Unidos têm uma cama King Size ou duas camas Queen Size, ou seja, podem dormir até quatro pessoas em um quarto, caso dividam as camas, o que barateia o custo do quarto.

Sobre hospedagem acho que é isso. Fiquem à vontade para tirarem quaisquer dúvidas que quiserem nos comentários!

Na próxima parte do guia falaremos sobre os preparativos antes da feira.

/hug

Chefe